quinta-feira, 30 de setembro de 2010

mentira.

Escadas da estação de Suzano, próximo às 15:00 h...
Um homem atende o celular: - Alô, oi, eu ainda estou aqui na Santa Efigênia, só chego lá pelas 17:00h...


Plataforma da estação Usp Leste, aproximadamente 11:00 h...
Uma mulher atende o celular: - Oi, eu estou aqui no banco...


Plataforma da estação da Luz, quase 17:00 h...
Um homem atende o celular: - Alô??!! Filha??!!! Oi filha, fala...filha, fala direito se não o pai não te escuta!!! Onde eu tô? eu tô no escritório né filha...


E às 20:15 h todos sentam na frente da televisão, assistem o Jornal Nacional e xingam aqueles montes de políticos que não merecem respeito... a final, eles não passam  de mentirosos que só gostam de enganar o povo, não é?


E assim a vida corre...


Obs: as conversas de celular são verídicas. Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário