sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Unlocked.


     Eu parei de escrever. Eu sempre gostei, mas de repente... parei. Sem aviso prévio, nem nada...só parei.

    Eu gostava de escrever sobre a vida, sentimentos, pessoas, situações. Mais do que escrever, eu gostava de compartilhar o que eu inventava aqui dentro da cabeça.
Só que com o passar do tempo eu fui considerando tudo que eu tinha a dizer desnecessário para as outras pessoas e no final das contas acho que acabei considerando desnecessário pra mim também.

    Todo tipo de exposição me pareceu uma grande tolice. Passei a viver realmente no "Sarah's locked room" (Quarto trancado da Sarah) mas acho que nem a Sarah podia mais entrar lá! hahaha

   Todo mundo quer opinar sobre tudo o tempo todo e eu não queria ser mais um desses, porque pessoas assim me aborrecem um bocado.
Aos poucos fui ficando caladona... e quando eu resolvia finalmente escrever alguma coisa, suscitava reações inesperadas. Aí cansei. Desisti.

    Fiquei meio chata. Perdi um pouco daquela minha cor característica. E do bom humor também. 

    Não, eu não virei uma chata de galocha com todo mundo haha (pelo menos acho que não) quem mais teve que me aturar fui eu.

     Não acho que será tão fácil voltar a dar a importância devida para os meus pensamentos... mas eu sei que serei mais feliz se fizer isso. 

   Então... acho que voltei.

*******************************

    Nesse meio tempo os cabelos brancos vieram como uma explosão vulcânica na minha cabeça. Que coisa desagradável! Só tenho 21 anos (em breve 22), mas a genética não dá trégua mesmo né. 

*******************************

Beijo.

3 comentários:

  1. Por mais estranho que isso pareça, eu te entendo completamente. As ideias passam a ser breves comentarios em conversas, e às vezes pipocam, mas você joga elas no cantinho... até que começam a ficar quietinhas e só depois de muito tempo você percebe o silêncio que você mesma criou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O silêncio faz a gente perder muita coisa nossa.

      Um beijo melzinha. Saudade.

      Excluir
  2. Que bom que voltou... senti sua falta ^^
    Compartilhar experiências faz com que outros aprendam com você. Sua felicidade mostra o Deus que você tem. Compartilhe ela com os outros, mesmo que seja apenas, sendo você mesma.

    ResponderExcluir