sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Favorito.

Qual é sua cor favorita?


Qual é a sua comida favorita?


Qual é a sua música favorita?

    3 perguntas simples, mas que conseguiram me deixar bem encafifada porque... eu simplesmente não sei responder a nenhuma delas. 
    Quando eu era menor a minha cor favorita era lilás, minha comida favorita era batata ao molho branco e a minha música favorita era "as long as you love me" dos Backstreet Boys e ponto final. Simples assim. 
    Agora é tudo diferente. Tem uma época em que eu gosto de vermelho... outra época fica tudo roxo, depois passa para o marrom logo após só quero ver cinza. Um dia acordo querendo ouvir  músicas melancólicas, no outro dia acordo querendo ouvir as mais alegres possíveis.De repente cismo com chá de hortelã, amanhã já me vicio em comer confete... por fim estou gostando mesmo é de arroz à espanhola.

    Fico aqui pensando com meus botões... como posso confiar em alguém assim?!!



Beijinho.

Um comentário:

  1. Eu não tenho prato perefeiro, ou uma cor favorita, ou uma música facvorita também... somos seres humanos complexos e em constante metamorfose, estamos sempre evoluindo (ou tentando...) e nossos gostos mudam junto com a gente. Imagina se você ainda fosse fanática por backstreet boys e gritasse por eles e xingasse nsync? Seria um bocado estranho, né?
    rsrsrs

    ResponderExcluir