sábado, 14 de agosto de 2010

1,2,3 eee... Já!

      E cá estou eu novamente tentando guardar de alguma forma um pouco de mim. Não vou dizer que as pessoas têm necessidade disso, porque, Santo Deus, as pessoas são tão diferentes e complexas... mas vou dizer que eu as vezes tenho essa necessidade.
      Há quem diga ser "a palavra a morte da coisa" mas seja lá o que queiram dizer com isso,(Porque, nossa vida!!! As vezes as pessoas querem dizer tantas coisas) as minhas experiências mostram o contrário.

     Mas isso tudo é só pra tentar explicar de uma forma meio que "bonita" porque eu estou me enfiando em mais uma rede social.

     :]

     

2 comentários:

  1. eu tenho saudades do seu flogão, só eu ando por lá ainda.. mas hoje eles não deixam comentar se você não tem conta.. então eu uso como um 'blog secreto' mesmo, já que ninguém pode comentar..

    que bom que vc criou um blog =D
    vou ler, não se importa? hehe

    (thiago)

    ResponderExcluir