quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Abraço.



Sabe... as vezes eu sinto uma vontade repentina de abraçar as pessoas. Não é um abraço comum... um daqueles abraços de lado...que fazem estalar os ossinhos do corpo. E junto com esse abraço dar um sorriso, que de tão aberto, faz sair  lagrimas do cantinho dos olhos. E sentir o coração vibrar de alegria. Depois tomar meu caminho fazendo divertidos movimentos contidos...daqueles que a gente usa pra acompanhar uma música muito boa.

Mas se eu fizesse isso, as pessoas não me entenderiam, pensariam que tenho segundas, terceiras, quartas... infinitas intenções...ou que tenho algum problema psicossocial...ou que sou boba...ou qualquer outra coisa do gênero. Então eu me contenho... e monto a cena na minha cabeça mesmo.

Você pode já ter sido abraçado assim por mim. E nem sabe.

:)



Nota: aconselho que ouça essa música com fones de ouvido e num volume razoavelmente envolvente rs.

2 comentários:

  1. Ah Sarinhaa... que graça o seu blog!!! Me identifiquei, sabia... e olha q isso me soa beeem estranho, pois somos bem diferentes neh... ms ja tive situações de riso contido, de vontade de dançar, de querer abraçar... e muitas outras coisas espalhadas pelos seus posts... Adorei^^ E gostei muuuito dessas musicas da Brooke Fraser, nao a conhecia... Voce baixa em algum lugar? ou tem cd? ou coisa parecida? Se tiver, me passe XD Quando eu tiver um blog (um dos meus sonhos ha, hum, bem uns 3 ou 4 anos ja...) trocamos experiencias :D
    Bjinhu, bjinhu, tchau, tchau *.*
    Bru Spinelli (facullllllllllllll)

    ResponderExcluir
  2. Amei o que vc escreveu, amo essa musica, amo a Brooke! A cada post, me surpreendo mais com você, apesar de imaginar desde a primeira vez que te vi, que você era diferente. (tvz, pq eu tbm seja e tenha facilidade pra reconhecer pessoas como eu) bjsss, continue assim!

    ResponderExcluir