sábado, 16 de outubro de 2010












"You can't silence my love"


"Hello Hurricane.
You're not enough,
Hello Hurricane.
You can't silence my love.
I've got doors and windows boarded up,
All your dead end fury is not enough,
You can't silence my love."

Essa semana foi uma semana em média 97% mais tensa do que as semanas ditas "normais"... mas mesmo com essa tensão toda, Deus mais uma vez me mostrou a sua bondade e me deu de presente um tempo bem produtivo, quem sabe até mais produtivo do que nas semanas 97% menos tensas.

Esse é um dos desenhos que eu fiz ontem. Não são grandes coisas, mas me fazem sentir um bocado bem só por terem conseguido passar dessa cabeça maluca para o papel. *nota: a imagem está ruim e ao contrário porque foi uma foto tirada pelo computador.

Também comecei a ler o livro "Pra que serve Deus" do Philip Yancey, e até agora estou gostando muito.


Poderia  tentar escrever coisas mais profundas e elaboradas, mas sinto que, por hoje, isso basta para mim.

Bjorks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário