terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tardes de Goiabinha

Plantão da tarde

Se há coisas que valem a pena serem compartilhadas do meu mundinho particular com certeza entre elas estão as tardes de goiabinha.

Tardes de goiabinha?? É isso mesmo!
Uma ou duas vezes por semana minha tia vem aqui pra casa e, junto com minha mãe, faz umas 2 ou 3 receitas das famosas e deliciosas goiabinhas. Essas maravilhas estão sendo feitas em grande quantidade para arrecadação de fundos para o congresso Usa-me 2010 no dia 30 e 31 de Outubro.

Além de perfumar a casa com um delicioso aroma, essas duas lindinhas alegram a minha tarde. Eu dou mais risada do que em dias comuns (e os que me conhecem sabem que eu dou muuuita risada em dias comuns).

Hj por exemplo a sessão de goiabinhas já começou e eu, embalada pelo clima de animação, fiz o seguinte: Liguei para a casa do Claud e...

-Alô?
-Alô, Claud???
-Não, Ari!
-Oi, Claud, td bem? é a Sarah!!!
- É ARI!!! O SOGRO DELE!
- Ah ta, desculpa... 

e logo mais, após muitas risadas na cozinha, minha mãe solta o seguinte sobre meu pai:

- O Raymundo é engraçado quando ele quer, mas também... é uma vez na vida, outra na morte

Minha tia, mais do que rápido, respondeu:

- Então espero que não chegue a próxima vez... O.O


HAHAHA  morri!


Nenhum comentário:

Postar um comentário