sábado, 9 de outubro de 2010

Time stops.



"They say when you meet the love of your life time stops... and that's true..."


Essa é uma das minhas cenas favoritas de um dos meus filmes favoritos -- Peixe grande e suas histórias maravilhosas.


Sei que a vida é do jeito que tem que ser, mas nessa minha limitada cabecinha ainda martela a idéia de que se essa cena do filme fosse possível na vida real as coisas seriam um bocado mais simples e divertidas.


Ou então vai ver que é verdade mesmo... e eu é que não sei. Tomara!

Um comentário:

  1. Não sei porque eu não comprei esse filme ainda ¬¬...
    Eu tenho certeza que essa cena é possível. Quando menos esperamos alguma coisa no nosso mundo parece, se não parado, em câmera lenta, para que o momento seja pensado com calma... LOADING...

    ResponderExcluir